domingo, 19 de setembro de 2010

[Re] Começo

Num pedaço de tempo não houve palavra. No espaço entre os sonhos não alcancei inspiração.
Ouvi histórias de Chico, de Caio, de Vitor… E Saulo susurrou ao meu ouvido as letras que em mim agora fazem sentido.
Vida própria; lápis, sentimento e papel.
Cores vivas; vida, poesia e pincel.
Me encontrei perdida de mim. Mas loucura é perder e deixar escapar.
Então escutei. Exercitei.
Era sonho e eu enxerguei aqueles lábios dourados se transformando no sorriso incentivo. Meus olhos se abriram e eu era mais uma vez palavra.
Num mar de encantos, pura, púrpura poesia.
E meu caminho será para onde todos os sonhos me guiarem…

2 comentários:

Vitor Andrade disse...

Eu estarei por lá, pra te abraçar e dar boas vindas!
Afinal, "já sonhamos juntos" né?

Ego. disse...

Que teus sonhos te tragam sempre aqui!!!
Minha poetIZA!
Ai que saudadeeee...