terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aprendiz da solidão

Eu pensei te acariciar nos meus braços de Outono. Mas o frio que tinta o nosso quarto revela a vasta imensidão de não ter você.
Eu te desejei enfim, até chorei por nós. Mas vi em pedaços todo aquele amor que um dia nos fez maior. E hoje, restou esse grito abafado (o silêncio que rompe esse céu já aberto) e a infeliz lembrança dos nossos olhos de tarde demais.
Desencontro com o amor. Não soubemos lapidar suas imperfeições tão perfeitas.
Pra você foi perda de tempo (que procura um abrigo imaginário na sua inaptidão de sonhar)
Pra mim falta de tato (quando achei ser capaz de te ensinar de amor).
Pobre do seu coração, capaz de subverter a coisa límpida nesse cenário de vazio e retenção.
Triste por você, somente um corpo. Pálido e sem pertencimento.
Agora entenda... Ainda que sem você saberei voar. Curado e alado.
E assim me aceite, como uma evolução do que você não soube ser
E me desperdice um pouco mais. Para que a solidão te ensine a sonhar.

Um comentário:

Ego. disse...

Me fudeuuuuuuuuuuu!!!:)
Oh amiga que delicia ler vc, mesmo, escrevendo coisinhas que doem até na gente. Mas sabe o que é lindo em vc? é seu poder de superação, essa coisa mágica que vc tem em nos mostrar que depois da dor à um amor pleno, seguro e tão particular.
Olhe borboleta, chega de casulo viu. já vejo tuas cores de primavera!

Bjos de muito amor!!!