quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu queria saber dizer das razões que ainda me fazem acreditar em nós.
Porque as vezes eu te desacredito. E também te amo.
Controversa eu, controverso você, dispenso certas explicações... por tempo.
Me recolho por entre minhas nuvens, mas não lamento. Porque até quando você se veste com todos aqueles sentimentos obscuros, eu vou além daquilo que acredita e sou seu amor.
E sou seu feitiço, te bendigo, e sigo te amando tão sublime, que todas aquelas razões que eu finjo desconhecer se subvertem em amor. Também para você.
E você vem. Despido de todas aquelas armas e me dispara flores.
Tanto encanto, que meus olhos sorriem certos de que o nosso destino é ser feliz.
Mesmo que sangre, mesmo que doa e ainda que eu insista erroneamente em tropeçar por todos os motivos que me fazem acreditar que é você.
Ainda que imperfeito. Ainda que meu menino...
É você, a cor viva de todas as alegrias. Todas as inspirações que eu pinto no nosso céu de existir.
É você, todo amor e alguma dor que caiba no olhar
E é alado assim, que minha vida quer permanecer.

2 comentários:

Vitor Andrade disse...

Do lado de cá é cômodo torcer para que tudo te inspire. Sempre é divino o que vou ler. Mas como almas irmãs que somos, só posso desejar o mais puro e INTENSO amor. Se não for intenso, não tem tanta graça!
TE AMO!

Maíra Barbosa disse...

Adorei o "Controversa eu, controverso você" !!
é tão bom ver que o sai de vc é puro, claro, elevado (sim) e lindo amiga !!
E que continue assim =)
Amooo muito !!

Bjo grande Iza