terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um suspiro ansiando afago.
É saudade o que me traz aqui.
No abraço, tão certo é o amor. Cor de nós dois na certeza sem fim.
O pensamento voa longe... E você, dentro, cuidando do tanto que somos nós.
E sou sorrisos. Também o seu singelo. Que floresce o meu silêncio para te alcançar nessa saudade.
E você chega como num sonho, coberto por uma melodia de pétalas e oferecendo alegrias.
Te recebo no meu céu, e você me entrega o carinho que eu sei sentir. Que eu acredito.
Nutridos de aromas indecifráveis, nos entregamos ao fiel amor. Aquele que vai além, e que sempre vem pra mim e pra você.
Num mimo. Num sossego. Ou num querer de muito bem.
Sei todas as suas formas de amor. E sei que num sorriso você sabe como me amar.
E amo também todas as suas ausências disfarçadas em ventos de saudade. Porque é só fechar os olhos pra gente se encontrar.

Um comentário:

Ego. disse...

"No abraço tão certo é o amor. Cor de nós dois na certeza sem fim."

SusPIREI!!!
aiaiai uiuiui... rs!
Linda de uma figa!