terça-feira, 8 de novembro de 2011

O querer é voar
E sentir seu amor de pertinho...
Cintilando as asas
Vôo pra te encontrar.
Nosso amor é mais
Àquele que explode.
E de certo,
Um olho é na espera
E outro na saudade
E o amor bendiz na certeza.
Com seu cuidar,
De paciência e Deus
Recolho toda distância
E me aconchego em seus braços
Extensão do meu corpo,
Caminho concreto de bem.
Poeta que sou,
Amo deixar-te na demora de te reencontrar
Pra no encanto da volta
Nossos olhos brilharem em sonho,
E no silêncio do beijo,
Colhermos as flores de nosso encanto.
E ainda que eu vá,
(E eu preciso ir)
Deixo-te por instantes na leveza do meu querer
Mas também te carrego,
Meu pedaço de céu.
E se na saudade eu insisto em te inventar,
E te desenhar como obra da perfeição,
É porque eu acredito em nós.

Nenhum comentário: