terça-feira, 29 de julho de 2014

Pode fechar a porta e se permitir ficar.
Não há mais o que temer
Nem desvendar.
Meus mistérios pertencem a seu corpo
E eu apenas fechei os olhos...
Pensar me faz enxergar muito e além
E por você posso ficar cega de amor.
Por isso te sinto.
Sem ansiar o minuto do depois, nem o amanhã.
Hoje meus suspiros encontram sua suavidade
E eu vou sonhar.
Sem esperar mais qualquer sentimento que me caiba.
Tanto amor me basta e completa.
Mas te escolhi para compartilhar.
Então também feche os olhos.
Me aceite e abrace forte.
O amanhã ainda não acordou.
E ainda há tempo para nós dois.
Lá fora a noite escorre e grita,
E dentro de mim cabem todos os seus medos.
Ainda te ouço sussurrar: “quero a sorte de um amor tranquilo”
E eu te prometo toda loucura dessas sentimentalidades nuas.
Mas se assim preferir...
A porta ainda está aberta
E as possibilidades são infinitas.
E aqui permanecerei – suspirando só amor.
E assim saberei
Inteira e (In) Certa.
Desenhar meus recomeços.

Nenhum comentário: