terça-feira, 29 de julho de 2014

Urgência.
Sou eu precisando de nós.
Não é inteiro saber só de você
Preciso de todos os laços,
Abraços e carícias.
Encontros e (des).
De todas as nossas manias
E suas roupas espalhadas pela casa.
Dos seus discos de Chico na vitrola de canto
Do seu suor molhando meu corpo
E do seu silencio de paz nos meus ouvidos.
Eu preciso de nós.
Dos sóis da nossa sorte, e de toda Primavera.
Dizer eu te amo como a primeira vez
E te esquecer num canto qualquer...
Como já me fez.
Preciso de todas as faltas
E com você perto, dentro, inteiro. Incerto
De toda saudade
Dos planos, dos olhos com sono no café da manhã.
E do seu sempre atraso.
Preciso da nossa madrugada
Do abajur ligado e seus livros de cabeceira.
Do beijo de boa noite quando eu fingia dormir.
E sorria por dentro.
Preciso de você dentro do meu abraço
Entrelaçados.
Preciso da sua volta
E você de mais razões?
Preciso da sua volta
(novamente)
Naquele segundo que o tempo pára, pra gente se entregar.

Nenhum comentário: