segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu aconteço com você

Eu queria te desenhar o amor.
Para que no deslumbre da sua dimensão, refletisse nossos olhos absolutos advindos do mais supremo querer.
E assim, nas formas magnéticas dos nossos sorrisos azuis , fôssemos sempre guiados pela urgência que pulsa no peito, que respinga no jeito, e perdura no sublime dos sonhos para que a gente possa sempre ser e estar.
Eu aconteço com você no amor. E para qualquer lugar além da nossa sorte.
E te sorrio, benditas quantas forem as vezes que o seu colo quiser me pertencer.
Porque eu me encontrei quando me tornei sua alma, sua calma e toda a complexidade que me fez te amar.
Par-de-um.
Por nos permitimos pulsar num só coração, e por sermos inteiros o bastante para alcançar as sentimentalidades necessárias para nos eternizar.
E hoje, adormecendo o caminho que um dia foi algoz, sinto você debruçado no meu peito com a leveza de uma criança que em tudo enxerga raios de luz, e que no vento desenha as flores da nossa paz.
Também por isso eu te amo.
E em todas as vidas vamos compartilhar dessa cor que pinta nosso céu infinito de luz, e dessa maestria do amor: a arte de verdadeiramente encontrar.



Felicidade eterna para nós, meu amor.

2 comentários:

Ego. disse...

E sorrio de cá, só de imaginar seus olhos sorrindo a cada palavra escrita, porque verdadeiramente elas saem do coração!!!

Lindo demais preta!
E amar, amar até o fim!!!

Anônimo disse...

Lindooo! Seu blog é incrível! Palavras verdadeiras e puras! Beijos!