segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Insano desejo

Algo de ti eriça aqui dentro. E tudo que perpassa pelo meu corpo não tem mais aquele gosto de ìnfima espécie. Tem você, salivando desejos ardilosos que me tomam como santa, puta e louca. Milhares de faces no meio de mim.
E eu me lanço precipício abaixo com você. Sem medo, começo ou fim. Apenas entremeio, onde nos encontramos sem lógica, bossa ou qualquer poesia que nos faça suspirar. Suspiramos apenas nosso sexo, totalmente somos s-e-x-o, de pernas, carícias, delícias e o êxtase no encaixe que nos faz mais uma vez recomeçar.
E você me sussurra na disformidade dos pêlos, passeia suas mãos ásperas pelos meus cabelos e goza palavras ao meu ouvido no mais infame e canalha êxtase que me faz delirar. E eu me derreto em você, escorregando minhas delícias pelo seu corpo que exala um cheiro legítimo de cio.
E esse perfume me atrai. Sim, como uma sacana, gotejando luxúria e insana. Sem medidas exatas, sem pressa, pensamentos, nem alma...somente o vermelho desse corpo que anseia por continuar.

3 comentários:

Vitor Andrade disse...

Eu acho incrível perceber que ainda existem pessoas que escrevem o que sentem, mantendo um compromisso fiél apenas com a inspiração.
Me orgulha e me incentiva.
Parabéns!

Thopson Bora Bahêêêaaa!! disse...

Parei, pensei, cheguei em algum lugar e voltei rápido, só de me fazer sair da realidade e sucumbir a mémorias de crônicas recentes, valeu ter lido.
Muito bom, parabéns.

Ego. disse...

Insaciável,rsrsrs...

A minha vontade de te ler!
P.S1-pensou besteira,rsrs
P.S2- eu também,rsrs

Que maravilha! Bjo pretinha.