terça-feira, 29 de julho de 2014

Minha palavra (por você) decanta sonhos.
Desejo, fúria, medo, contentamento...
Sentimentalidades naturais.
Nosso amor também. Acredito.
Exalto cada pedaço do nosso pertencimento.
De quando sou um bicho no cio que te deseja,
Uma fera estúpida e louca que esbraveja
O silêncio que por dentro te mata...
Mas sua mulher.
Esculpida por um amor natural, sublime e seu.
Complexa. (E tanto!)
Completa. (Seu encanto!)
Sua parte inteira sem espaço para vazios
Seu mundo calado, de canto, isolado.
Sou seu espaço reservado e mais de dentro possível.
Essa arte você me ensinou.
E sim, somos um.
Minha palavra (novamente ela),
Desenha cada pedaço seu por meu par de olhos fechados,
Com um sorriso sincero de canto,
E com um coração pulsando infinidades.
Sim, meu amor.
Viajaremos juntos para além de tanto sentimento
Para além de toda sorte, bem querer e completude.
E viveremos a alegria de envelhecer ao lado.
E de saber que o nosso tempo será para sempre.

Nenhum comentário: